Durante coletiva feita após a confirmação do segundo turno entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), o petista cobrou um novo debate “frente a frente” com o presidente.
Para Lula, ele voltou “com mais força, mais garra e mais determinação”. “Para desgraça de alguns eu tenho mais 30 dias de campanha”, disse.
Leia Mais
Juiz de Fora: os candidatos mais votados para presidência, governo e senadoZema afirma que pode se candidatar à Presidência se 'fizer um bom mandato' Quem ganhou eleição para presidente em TocantinsBolsonaro sobre 2º turno: 'Temos muitas coisas a apresentar'Marina Silva é eleita deputada federal por São PauloLula sobre segundo turno: 'Janjinha vamos ter que adiar a lua de mel'“Vai ser importante. Vai ser a chance de debater com o presidente da República. Vamos ver se ele segue contando mentiras ou vai resolver falar verdades”, disse Lula.
Segundo o ex-presidente, ele recebeu uma “segunda chance” dos brasileiros porque, nos outros debates, “havia muitas pessoas estranhas”.
“Segundo turno vai ser só com ele. Vamos poder medir. O Brasil que construímos. A alegria do povo”, concluiu.