A atriz Bruna Marquezine compartilhou nesta segunda-feira (3) no Twitter alguns dos ataques que tem recebido desde que declarou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia Mais
Duda Salabert sobre novas ameaças: "O corpo deve estar à disposição"Violência ronda candidatos e eleitores às vésperas do primeiro turno9% admitem deixar de votar por medo de violência política, aponta DatafolhaVídeo: prefeito de cidade mineira ameaça servidores por voto no PTCasimiro declara voto em Lula: 'Se Bolsonaro tá de um lado, eu tô do outro'
Depois, a mesma pessoa postou: "O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente". Ao compartilhar, Bruna comentou: "Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito".
O mesmo perfil respondeu à publicação em que Bruna expôs seus ataques, e acrescentou: "Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada imunda suja porca".
O perfil em questão é anônimo - usa uma foto da cantora Ariana Grande e o usuário "NJR Prada", em referência a Neymar.
Os fãs da atriz saíram em sua defesa: "Bruna, que você tenha saúde mental e uma rede de apoio tão grande quanto você e seu talento. Sinto muito por você precisar ler isso, e espero de coração que você consiga se blindar de tanto ódio gratuito dessa gente vazia", escreveu um seguidor.
Outros se dirigiram ao perfil autor dos ataques: "Que coisa feia, vir pra internet pra falar essas coisas horríveis pras pessoas, você precisa olhar pro seu umbigo e se tratar porque a pessoa falar isso pra outra pessoa é porque tem sérios problemas".