Alexandre Kalil (PSD) reagiu ao apoio de Romeu Zema (Novo) a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial deste ano. Para Kalil, o governador reeleito "trai" eleitores de Minas Gerais e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com quem Bolsonaro irá disputar a Presidência da República.
"Zema teve 2 milhões de votos do Lula e em 48 horas trai esses eleitores e o nosso futuro presidente", afirmou Kalil, na tarde desta terça-feira, no Twitter.
Leia Mais
PDT vai apoiar Lula no segundo turno da eleição, anuncia Carlos LupiBolsonaro sobre apoio de Zema: 'Decisivo para a nossa reeleição'Bolsonaro confirma presença em Minas Gerais no dia 12Prefeito mais jovem de Rio Casca, Alvarenga é eleito deputado estadualFilho de Celise Laviola, Zé Laviola é eleito deputado estadual pelo NovoLula confirma conversa com Tebet e diz que PSD o apoiará nacionalmenteZema vai subir no palanque com Bolsonaro em atos de campanhaEx-prefeito de Muriaé, Grego é eleito deputado estadual pelo PMNBolsonaro na maçonaria: pastores minimizam efeitos de vídeo no 2º turnoSem citar nome de Lula, Ciro endossa decisão do PDT de apoiar petistaZema também bateu o então candidato oficial de Bolsonaro em Minas, o senador Carlos Viana (PL-MG), que teve 7,23% (783.800). Para o atual presidente, o apoio do governador é "decisivo" para a reeleição.