O Movimento Brasil Livre (MBL) fez um post, nesta quarta-feira (5/10), criticando os governos liderados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa o segundo turno das eleições presidenciais contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia: Viraliza vídeo de Bolsonaro na maçonaria
Leia Mais
Tebet sobre encontro com Lula: 'conversa longa e sincera'Posso votar no segundo turno se não votei no primeiro?Para escritor, apoio de FHC a Lula tem 'profundo apelo simbólico'Empresário bolsonarista que lambeu arma é preso por ameaçaMauro Paulino sobre pesquisa Ipec com vantagem de Lula: 'É confiável'Lula diz que FHC é 'velho companheiro' e anuncia visita ao ex-presidenteLula chama Tebet de 'companheira Simone' e elogia manifesto da senadoraLula diz que só vai a '1 ou 2' debates: 'Tenho que ir para as ruas'Ipec: Lula tem 51% e Bolsonaro, 43%O texto faz referências às últimas notícias que ligam Bolsonaro à maçonaria e satanismo. Outras notícias também ligam o presidente com a defesa do aborto, pauta que ele afirma não defender nos dias atuais.
Para o bolsonarismo, as notícias vêm sendo disparadas pelo Partido dos Trabalhadores e apoiadores de Lula, o que ainda não foi comprovado.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.