O senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC-MG) se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (5/10) para declarar apoio e reforçar que irá trabalhar como cabo eleitoral para o candidato. O presidente afirmou repetidas vezes que Cleitinho era o seu indicado ao Congresso em Minas Gerais.
"Eu tenho essa obrigação, rodar Minas Gerais inteira para poder te reeleger", afirmou o senador ao lado do presidente da República em vídeo. Na sequência ele clamou apoio aos mineiros, "eu preciso de vocês".
Leia Mais
Prefeito de Alpinópolis declara apoio a Lula; vice vota em BolsonaroBolsonaro diz que ligou para Moro: 'Apagamos o passado'Michelle Bolsonaro em casamento maçom de Zambelli repercute nas redesApoiador de Bolsonaro, Zema diz que mineiros deveriam ser 'PTfóbicos'União Brasil libera diretórios estaduais para apoiar Lula ou BolsonaroONG anticorrupção critica apoio de Moro e Deltan a BolsonaroBolsonaro sobre vitória de Lula no Nordeste: 'Taxa de analfabetismo alta'"Ganhamos um reforço de peso que é o nosso governador Zema", comemorou Cleitinho.
No vídeo, o presidente pediu que quem votou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repense o voto e decida por votar nele.
"Nós sabemos que quem ganha em Minas, ganha no Brasil", afirmou Bolsonaro.
No primeiro turno, em Minas Gerais, Lula recebeu 48,29% dos votos registrados para presidente da República; Já Bolsonaro recebeu 43,60% no estado. O petista venceu em 630 das cidades do estado, enquanto Bolsonaro levou em 223.