Por Ana Mendonça
Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a senadora Simone Tebet (MDB), que ficou em terceiro lugar na disputa ao Planalto, reiterou, nesta sexta-feira (7/10), seu apoio à campanha petista.
Para a senadora, “o que está em jogo é algo muito maior”. "Nós temos diferenças políticas, econômicas, mas elas são infinitamente menores do que nos une: o amor ao Brasil e a defesa da democracia.”
Leia Mais
Após almoço com Bolsonaro, Datena se diz neutro sobre segundo turnoJanones diz que Bolsonaro não tem religião: 'Usa Deus a bel prazer'Bolsonaristas jogam pão com mortadela em petistas em São PauloCármen Lúcia na UFMG: 'Traidor da Constituição é traidor da pátria'Ao lado de Tebet, Lula chama Bolsonaro de 'homem sem alma'Tebet: 'O Brasil só pode ser construído por Lula e Alckmin'Em coletiva de imprensa ao lado do ex-presidente, Simone garantiu que fará campanha ao lado de Lula e Geraldo Alckmin, candidato a vice na chapa petista.
- Vídeo: ao declarar voto em Lula, Tebet se emociona depois de citar fome
“Fica aqui meu compromisso, não só com meu voto, mas também meu total apoio a sua candidatura. Vamos juntos até dia 30 para andar nas ruas e praças do Brasil para mostrar que o país que queremos só pode ser feito por Lula e Alckmin”, concluiu.