Por Estado de Minas
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) comentou a declaração de voto do ex-goleiro Bruno Fernandes em Bolsonaro (PL), feita na sexta-feira (7/10). Pelo Twitter, o ator afirmou estar surpreso pelo fato do atleta dizer que “Lula é um condenado”, já que ele próprio foi condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bruno disse que votará no candidato à reeleição no segundo turno. Ao justificar sua escolha, o ex-goleiro do Atlético e do Flamengo disse que o 22 - número de urna de Bolsonaro - “está fazendo um bom trabalho”.
Leia Mais
Prisão do goleiro Bruno é revogada após pagamento de pensãoPensão atrasada: mãe de Eliza Samúdio fala sobre decreto de prisão de BrunoJustiça nega habeas corpus de goleiro Bruno por pensão atrasada
No mesmo vídeo, Bruno também comemorou a revogação do pedido de prisão feito pela Justiça do Mato Grosso do Sul pelo não pagamento de pensão de Bruninho, filho do jogador com Eliza Samúdio. Os valores em atraso giravam na casa dos R$ 90 mil.
Parte do débito foi pago com recursos arrecadados por meio de uma vaquinha virtual criada em agosto pela atual mulher de Bruno, Ingrid Calheiros. Ao fim da campanha, o jogador depositou R$ 15 mil na conta da avó de seu filho. O restante da dívida foi quitado após a venda de um carro doado por um fã do ex-goleiro.