Por Vinícius Prates
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar a Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (12/10), para participar de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus. A agenda do presidente ainda não está definida por completo, mas a cerimônia será fechada para a imprensa. As informações preliminares foram confirmadas à reportagem do Estado de Minas pela assessoria da Presidência da República.
Leia Mais
Nikolas vai a 6 cidades do Nordeste para tentar virar votos pró-BolsonaroBanheiros unissex viram pauta de campanha, e Lula e Bolsonaro se dizem contraIntegrantes do Judiciário repudiam ameaça de alterar composição do STFEm SC, Bolsonaro diz estar 'pronto' para a reeleiçãoLula liga para ex-carcereiro da PF para agradecer declaração de votoApós Zema se aliar a Bolsonaro, vice-governador de MG declara voto em LulaZema comemora nova composição da Assembleia: 'Apoio muito maior' Genial/Quaest divulga quinta (13/10) pesquisa entre Lula e BolsonaroZema sobre Agostinho Patrus no TCE: 'Governo não interfere'TSE ordena que Nikolas e bolsonaristas apaguem fake news contra LulaSTJ afasta governador de Alagoas apoiado por Lula no 2º turnoÀ tarde, o presidente segue com a agenda religiosa e estará em Aparecida do Norte-SP para eventos do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.
A Associação Mineira dos Municípios (AMM) também espera se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em BH nesta sexta-feira (14/10). Um evento na Faminas, Região Norte de Belo Horizonte, deve marcar a entrega de uma carta de reivindicações das cidades do estado ao candidato à reeleição. A presença do presidente ainda não foi confirmada.
Matéria em atualização