(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Zema defende Bolsonaro: 'Precisamos de um homem de Deus na Presidência'

Em BH, governador pregou a favor da reeleição do candidato do PL; eles participam de evento religioso no Centro da capital


12/10/2022 10:54 - atualizado 12/10/2022 12:32

Guilherme Peixoto e Matheus Muratori

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema
Zema (foto) discursou ao lado de Bolsonaro em trio elétrico no Centro de BH (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 12/10/22)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), defendeu, nesta quarta-feira (12/10), a eleição de um "homem de Deus" para a Presidência da República. Durante evento religioso em Belo Horizonte, afirmou que o dito "homem de Deus" é o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno nacional contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Todos nós aqui sabemos o desastre que o Brasil viveu em 2015 e 2016, com mais de três milhões de desempregados que foram gerados naqueles dois anos devido corrupção, devido escândalos no governo PT. Precisamos de um homem de Deus na Presidência da República, e esse homem é o presidente Bolsonaro", disse, em um trio elétrico posicionado em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, no Centro de Belo Horizonte.

 

Leia: Bolsonaro em BH: 'Peço a oportunidade de, ao lado de Zema, comandar Minas'

 

Ao lado de Bolsonaro e do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da congregação, Zema deu mostras de ter participação ativa na campanha pela reeleição do presidente.

"Hoje é um dia muito especial nós estarmos aqui recebendo o nosso presidente Bolsonaro e o apóstolo Valdemiro. Minas se sente honrada com a presença deles e de vocês aqui também. Minas precisa do presidente Bolsonaro", afirmou.

"Nesta minha gestão, nós já conseguimos criar, de acordo com o Ministério do Trabalho, mais de meio milhão de vagas de emprego com carteira assinada e vamos continuar criando. E precisamos que o nosso presidente continue o trabalho dele", completou.

Ver galeria . 7 Fotos Governador Zema recebeu Bolsonaro no aeroportoGladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Governador Zema recebeu Bolsonaro no aeroporto (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Lula terminou à frente no primeiro turno, com 48,43% dos votos válidos em 2 de outubro. Bolsonaro teve 43,20%. Bolsonaro também ficou atrás do petista em Minas Gerais, com 43,6% dos votos. Lula recebeu 48,29%. Já em BH, o atual presidente pontuou 46,60%, contra 42,53% do ex-presidente.

 

Minas é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram 12.655.228 eleitores no primeiro turno, atrás somente de São Paulo - com 27.189.714 votos. O segundo turno será realizado em 30 de outubro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)