Estado de Minas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou a manhã desta quarta-feira (12/10) em Belo Horizonte ao lado do governador Romeu Zema (Novo). Eles se encontraram no Aeroporto da Pampulha e seguiram para um encontro religioso no Centro da capital.
O candidato à reeleição presidencial também teve a companhia de outros aliados e do filho Eduardo, que se reelegeu deputado federal por São Paulo no último dia 2 de outubro.
Antes de entrarem na igreja evangélica ao lado do pastor Valdemiro Santiago, Bolsonaro e Zema subiram em um trio elétrico onde discursaram para centenas de apoiadores que aguardavam os políticos desde cedo.
"Peço a Deus que ilumine cada um de vocês no próximo dia 30 de outubro para bem decidir quem vai comandar o nosso Brasil. Se estamos dando certo até o momento, peço humildemente a vocês essa oportunidade de, ao lado do governador Zema, comandarmos Minas e o Brasil", disse Bolsonaro, em trio elétrico instalado à frente da Igreja Mundial do Poder de Deus, no Centro da capital mineira.