Estado de Minas
Os profissionais da TV Vanguarda foram hostilizados por bolsonaristas enquanto cobriam a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Aparecida (SP) para a festa da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quarta-feira (12/10). A emissora é afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.
Leia Mais
Bolsonaro pede desculpas pelos palavrões: 'Um pouco agressivo nas palavras'Bolsonaro sobre atentado em 2018: 'Espero que um dia o Adélio fale'Bolsonaro: 'Irei a todos os debates'Padre Zezinho é atacado e deixa redes sociais: 'Padre bom vota como eles'Bolsonaro dá entrevista exclusiva à TV Alterosa e Estado de MinasZema: 'Bom para Minas é ter Bolsonaro presidente'Um eleitor pede que o cinegrafista o filme e diz em direção à câmera: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
A repórter Daniela Lopes e o repórter cinematográfico Thales Andrade concederam uma entrevista à CNN Brasil e contaram o que aconteceu. De acordo com eles, a confusão começou porque Andrade filmou uma pessoa com uma camiseta com a foto do ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, e apoiadores do atual presidente se irritaram e partiram para cima dele, que chegou a receber tapas no peito.
Durante a manhã, o presidente e candidato à reeleição visitou Belo Horizonte, onde participou de um culto evangélico e concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Alterosa, do grupo Diários Associados. Logo depois, ele partiu para o interior de São Paulo para a missa no Santuário Nacional de Aparecida.