Por: Ana Mendonça
Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha, nesta quinta-feira (13/10), no Recife (PE). Durante entrevista coletiva, o presidente afirmou que, caso seja eleito, nenhum “jovem vai roubar celular para comprar cervejinha”.
A fala foi feita em defesa da redução da maioridade penal.
Leia Mais
Onyx defende 'primeira-dama de verdade' em disputa contra Leite no RSDamares admite não ter provas de crimes sexuais com crianças: 'Ouvi na rua'Ciro Nogueira sobre bolsonaristas hostis em Aparecida: 'Incontrolável'No Recife, Bolsonaro diz que Lula vai voltar para a cadeiaBraga Netto anuncia Zema como coordenador da campanha de Bolsonaro em MG De azul, Simone Tebet grava programa de Lula e fala em democracia“Podemos dizer sim, que temos muita chance de aprovar a redução da maioridade penal”, garante o presidente, em relação à presença da centro-direita no Congresso. “Os jovens que roubam celular para comprar cervejinha, caso venha a reeleição, vai acabar a mamata. E para aqueles que querem tirar a carteira, vão poder tirar CNH”, seguiu.
Esta é a primeira viagem de Bolsonaro ao Nordeste após ter associado a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na região no primeiro turno ao analfabetismo.
Presidente vem focando nas campanhas eleitorais no estado.
Durante a fala, Bolsonaro também voltou a defender itens da pauta conservadora.