(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIANÇAS ABUSADAS

Felipe Neto chama Damares de mentirosa: 'Até quando vai ficar impune?'

Ex-ministra disse que governo do presidente Jair Bolsonaro teria resgatado crianças vítimas de tráfico humano para outros países. Informação não é verdadeira


13/10/2022 18:50 - atualizado 13/10/2022 19:17

Por Ana Mendonça

Montagem: Felipe Neto x Damares
Felipe Neto vem sendo ativista político nas redes, assim como Damares Alves (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
O youtuber Felipe Neto questionou a "impunidade" da ex-ministra Damares Alves (Republicanos), eleita senadora pelo Distrito Federal, depois que ela fez uma "denúncia" de que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) teria resgatado crianças vítimas de tráfico humano para outros países.
“Até quando essa mentirosa vai continuar impune”, afirmou Felipe depois de descobrir que Ministério Público Federal (MPF) do Pará negou a afirmação de Damares.

O “crime” teria sido registrado na Ilha de Marajó, no Pará.

 
A afirmação de Damares foi feita durante um evento promovido na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia.

"Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos, que, quando cruzam as fronteiras, têm seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. (...) Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal", afirmou a parlamentar e pastora evangélica, sem apresentar as imagens citadas. 

Aliada do presidente, Damares afirmou que o "inferno se levantou" contra a reeleição de Bolsonaro. "Tem coisas que eu não posso falar lá fora, mas, aqui, eu tenho a liberdade constitucional de expressar a minha fé", disse a ex-ministra. 

"A guerra contra Bolsonaro que a imprensa, o Supremo e o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política. É uma guerra espiritual”, completou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)