Por: Ana Mendonça
O palanque onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) estava ao lado de dezenas de aliados, balançou, nesta sexta-feira (14/10), no Rio de Janeiro, e quase desabou.
Bolsonaro levou um susto ao sentir a instabilidade. Pela transmissão ao vivo foi possível ver que no momento em que Bolsonaro cumprimenta Romário, o palco se movimenta e todos perdem o equilíbrio.
Leia Mais
Bolsonaro chega a Belo Horizonte para pedir voto a prefeitosCiro Nogueira diz que desinformação tem sido eficiente nas eleiçõesApós 'CPI do Sertanejo', TCE emite alerta em SP e diz que shows podem ser ilegaisSkaf sobre Bolsonaro: 'fala o que não deve, mas faz o que deve ser feito'Silveira: 'Nós vamos ampliar a vantagem de Lula em Minas'Bolsonaro sobre meninas venezuelanas que viu em passeio: 'Pintou um clima'Rodovias e revisão de perdas: os pedidos de prefeitos mineiros a BolsonaroBolsonaro: "Alguém conhece o filho de alguém que morreu de Covid? Não tem"Em campanha no Recife, Lula ironiza ato esvaziado de BolsonaroApesar do susto, ninguém ficou ferido.
Além de Bolsonaro, estavam no palanque o senador reeleito Romário (PL-RJ), o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL-RJ), o senador e filho do presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e deputados da base de apoio do presidente.