O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste sábado (15/10) para defender o pai, Jair Bolsonaro (PL), da repercussão negativa de uma declaração a um podcast nessa sexta-feira (14).
Na ocasião, o presidente disse que “pintou um clima” com adolescentes venezuelanas de 14 e 15 anos na região administrativa de São Sebastião, em Brasília. O filho número 1 do chefe do Executivo apontou que foi uma “fala mal colocada”.
A esquerda suja quer colocá-lo na mesma prateleira de seus crimes, mas não conseguirá!
%u2014 Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 15, 2022
Este vídeo mostra o dia em que Bolsonaro fez uma visita a casa das venezuelanas.%uD83D%uDC47
“A visita, inclusive, aconteceu durante a pandemia, onde o presidente visitou aqueles que foram impossibilitados de trabalhar por conta da política irresponsável do “fique em casa que a economia a gente vê depois”, completou o senador.
A visita, inclusive, aconteceu durante a pandemia, onde o presidente visitou aqueles que foram impossibilitados de trabalhar por conta da política irresponsável do %u201Cfique em casa que a economia a gente vê depois%u201D.
%u2014 Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 15, 2022
Entenda
O comentário de Bolsonaro foi feito em entrevista ao podcast “Paparazzo Rubro-Negro”. O presidente disse que estava andando de moto por uma comunidade de Brasília quando viu umas "menininhas bonitas de 14 e 15 anos" e que "pintou um clima" antes de entrar na casa delas.
'PINTOU UM CLIMA'
%u2014 Estado de Minas (@em_com) October 15, 2022
Fala de Bolsonaro (PL) sobre garotas venezuelanas de 14 e 15 anos de idade repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados deste sábado (15/10).
Entenda: https://t.co/uLdTVSWuGD pic.twitter.com/33K2JUEULc