O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) compartilhou no Twitter uma entrevista editada do também deputado André Janones (Avante-MG) ao Portal Uai, no começo de junho deste ano, sobre o orçamento secreto. Os parlamentares vêm se provocando constantemente nos últimos dias. Os dois são impostantes cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), respectivamente.
Leia Mais
Campanha de Bolsonaro pede que TSE suspenda redes de Janones até o 2º turnoNikolas dá 'block' em Janones: 'Deixa ele comemorar. Fim'Nikolas faz vídeo em frente a avião da FAB antes de ir ao NordesteContudo, na continuação da fala do então candidato à Presidência, Janones falou que "só trocou a quadrilha. O chefe da quadrilha. O modus operandi é o mesmo". Para na sequência afirmar que "eu não me vendo para quadrilha do PT. Eu não me vendo para quadrilha do Bolsonaro".
Desde o início de agosto, o deputado mineiro aceitou retirar sua candidatura ao Palácio do Planalto para apoiar o petista. Antes do acordo, Janones, que já criticava abertamente o atual governo, havia se manifestado favorável a Lula, caso o segundo turno tivesse a atual configuração.