Por Thays Martins - Correio Braziliense
A agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada.
O ex-ministro fazia uma visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis. Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van. O candidato do Republicanos e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Informações preliminares são de que um dos atiradores ficou ferido.
Leia Mais
Pesquisa CNT mostra Lula à frente de Bolsonaro no segundo turnoJanja sobre debate da Band: 'Bocejei na cara do inominável'Quem foi Paulo Freire, criticado por Bolsonaro no debate na BandPesquisa Ipec: Lula tem 54% dos votos válidos; Bolsonaro 46%Ipec divulga hoje (17/10) pesquisa para 2º turno entre Lula e Bolsonaro
Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem e classificou a ação como atentado. "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos", disse.