Por Luana Pedra
A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Janja Lula da Silva compartilhou em suas redes sociais mais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se refere ao caso das menores de idade venezuelanas, em São Sebastião, no Distrito Federal, que iriam, supostamente, "fazer programa".
Bolsonaro relatou sua visita às imigrantes no Podcast Collab, no dia 12 de setembro, data anterior ao vídeo que viralizou na última semana, em que o presidente afirma que "pintou um clima" após ver as venezuelanas menores de idade. O vídeo mais recente é da participação que o ex-capitão fez no canal Paparazzo Rubro-Negro.
Leia Mais
'Respeita a favela': Aglomerado da Serra protesta contra fala de BolsonaroLíder religiosa diz que não poderá 'pregar sobre viadagem' com Lula eleitoJanones diz que Lula vai discutir a frase 'pintou um clima' no Flow PodcastJanja: o que esperar da nova primeira-dama, destaque na campanha de Lula'Pintou um clima': como fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas repercutiu no WhatsAppVídeo: Bolsonaro pede desculpas a venezuelanas ao lado de MichelleVice-presidente de tecnologia da Caixa renuncia sob denúncias de assédio
Em suas redes sociais, Janja afirmou que Bolsonaro deveria ter denunciado, caso houvesse indícios de exploração de menores de idade.
"A minha indignação só aumenta. O “cidadão de bem” deveria ter denunciado se houvesse qq indício de exploração de menores. É essa proteção das famílias que ele prega?". indagou.