Por Vinícius Prates
A atriz e ex-secretária da Cultura Regina Duarte voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro (PL), pois, segundo ela, ele é "tudo que o Brasil precisa".
Ao ver a declaração, a atriz e poetisa Elisa Lucinda questionou Duarte: "Cadê Malu Mulher", em referência a uma das personagens da atriz, da década de 70.
Ao ver a declaração, a atriz e poetisa Elisa Lucinda questionou Duarte: "Cadê Malu Mulher", em referência a uma das personagens da atriz, da década de 70.
Leia Mais
Líder religiosa diz que não poderá 'pregar sobre viadagem' com Lula eleito'Respeita a favela': Aglomerado da Serra protesta contra fala de BolsonaroApoio de sertanejos a Bolsonaro repercute nas redes sociaisGenial/Quaest divulga amanhã (19/10) pesquisa entre Lula e BolsonaroBolsonaro é recebido em Juiz de Fora com gritos de aleluia e glória a DeusAlexandre Silveira é o convidado de hoje do 'EM Entrevista'Vídeo: Bolsonaro pede desculpas a venezuelanas ao lado de MichelleAo ver a publicação, Elisa questionou o posicionamento da atriz. "Mesmo pintando um clima com venezuelanas, Regina? Cadê Malu mulher? Queria que se argumentasse. Escrevi aqui e sei que meu argumento vai parecer ofensa, mas não é. Do ponto de vista racional pergunto", questionou.
Duarte finalizou o post pedindo votos ao presidente Jair Bolsonaro e ao candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Malu Mulher
Malu Mulher foi uma série da Globo em que discutia a condição de uma mulher emancipada, com uma certa "liberdade", que queria assumir responsabilidades sem estar associada à figura do marido.