(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

No Flow, Lula diz que Bolsonaro tem "comportamento de pedófilo"

Convidado do podcast nesta terça-feira (18/10), presidenciável do PT também acusou a campanha do adversário de mentir.


18/10/2022 19:39 - atualizado 18/10/2022 20:42

Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no podcast Flow, nesta terça-feira (18/10) (foto: YouTube/Flow)

Natasha Werneck
 
O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou no podcast Flow, nesta terça-feira (18/10), que seu adversário Jair Bolsonaro (PL) tem um “comportamento de pedófilo”. O petista se refere à polêmica declaração do presidente dada durante uma entrevista na última sexta-feira (14/10), de que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos. 

O apresentador Igor Coelho questionou se as pessoas não deturparam os fatos para atacar o presidente. “É difícil defender aquilo que aconteceu (...). Eu acho que às vezes existe um exagero", refletiu Lula. 

Tu realmente acredita que ele é pedófilo?”, insistiu Coelho. Lula então afirmou: "Ele se comporta como se fosse. O comportamento dele no caso das meninas da Venezuela é de um pedófilo e ele percebeu isso. Por isso ele ficou apavorado, tentou se explicar o mais rapidamente possível”, respondeu o candidato. 

Sem poupar críticas a Bolsonaro, Lula também acusou o presidente de mentir. “O cara levanta uma hora da manhã para contar mentiras. Tentar corrigir a maluquice que ele fez de ir na casa das meninas que prestam serviço, que trabalham. Ele foi lá com segundas intenções. Depois percebeu a bobagem que fez e resolveu acordar uma hora da manhã desesperado e dizer que o PT é culpado”, afirmou.

"Pintou um clima" 

A polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos foi feita na última sexta-feira (14/10), durante uma entrevista a um podcast. Na ocasião, ele disse que circulava de moto nos arredores de uma comunidade na região de São Sebastião (DF), quando viu o grupo de adolescentes. O mandatário relatou que pediu para entrar na casa delas, sugerindo que elas estavam se arrumando para se prostituir. 

“Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, no sábado, numa comunidade, e vi que eram parecidas. Pintou um clima, voltei, ‘posso entrar na sua casa?’, entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. Aí eu te pergunto, menina bonitinha se arrumando sábado de manhã para quê? Para ganhar a vida. É isso que você quer para a sua filha?”, contou o presidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)