Natasha Werneck
O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou nesta terça-feira (18/10) sobre a economia brasileira no mandato de seu adversário, Jair Bolsonaro (PL). No podcast Flow, o petista mencionou o cartão corporativo do atual chefe do Executivo, no qual ele chamou de “Bozo”, e o comparou com sua gestão.
Leia Mais
Lula no Flow: 'O Bozo é um mentiroso compulsivo'Ipespe: Lula tem 49% no segundo turno; Bolsonaro, 43%Debate do SBT: Lula não participa e emissora vai entrevistar BolsonaroLula no Flow: o que é o ProUni, citado pelo presidenciável no podcastJanones comemora audiência recorde de Lula no Flow: 'Quebramos a internet!'Lula no Flow: 'Saí da cadeia maior que entrei'
Leia também: Lula no Flow: 'O Bozo é um mentiroso compulsivo'
O candidato mencionou o cartão corporativo do atual presidente devido ao relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), que apontou gastos de R$ 21 milhões entre janeiro de 2019 a março de 2021 com despesas secretas.
Disputa presidencial
Lula terminou à frente no primeiro turno em âmbito nacional, com 48,43% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro teve 43,2%.
Agora os dois candidatos disputam o segundo turno, com data marcada para 30 de outubro.