Vinícius Prates
O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), recém eleito senador pelo Paraná, voltou a ressaltar seu posicionamento contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Moro, que foi considerado parcial em um dos julgamentos do petista, disse que, quando juiz, apenas "aplicou a lei".
A declaração foi nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (20/10). Moro ainda afirmou que se Lula for eleito Presidente da República, irá representar "fracasso moral do país e um desastre econômico".
O ex-ministro também voltou a ressaltar seu posicionamento contra o ex-pretista e o Partido dos Trabalhadores.
"Respeito a liberdade de imprensa. Podem me criticar o quanto quiserem: Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico. Quando juiz, apliquei a lei e nada mais. Agora, na condição de Senador eleito, sou contra o Lula e o projeto de poder do PT", escreveu Moro nas redes sociais.
Respeito a liberdade de imprensa. Podem me criticar o quanto quiserem: Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico. Quando juiz, apliquei a lei e nada mais. Agora, na condição de Senador eleito, sou contra o Lula e o projeto de poder do PT.
%u2014 Sergio Moro (@SF_Moro) October 20, 2022