O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou hoje (21/10) durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é como um “atleta que toma anabolizante”. Zema ressaltou que alguns brasileiros, “equivocados”, acham que o Brasil “teve bons momentos” durante a gestão petista.
Leia Mais
Michelle: 'Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou serva do senhor'Censura? As decisões polêmicas do TSE sobre eleições, fake news e Jovem PanLula faz campanha em Minas hoje, pela segunda vez no segundo turnoCrescem denúncias de assédio eleitoral no segundo turno em MinasBolsonaro se reúne com lutadores de jiu-jitsu em São PauloVídeo de André Valadão sobre intimação do TSE é marcado como falsoO coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou, ainda, que durante os anos de 2015 e 2016, durante a gestão petista no Brasil, a empresa que ele geria à época “encolheu”, assim como outras empresas durante a recessão no país.
“Fizeram uma série de ações irresponsáveis, que culminaram com a maior recessão, com a maior crise do Brasil em 2015, 2016. Três milhões de desempregados nós tivemos naquela ocasião. Todo mundo aqui que está nos acompanhando vai conhecer alguém que perdeu o emprego, alguém cuja empresa foi à falência ou encolheu, que é o caso da empresa que eu administrava”, disse Zema.