O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), por ter omitido posicionamento em primeiro turno, quando era candidato à reeleição, e ter escolhido apoiar Jair Bolsonaro (PL) apenas em segundo turno.
Leia Mais
Vice de Zema, ao lado de Lula: 'MG não vai se guiar pelo voto dos coronéis'Pesquisa no Rio Grande do Sul: Bolsonaro tem 52,7%; Lula 39,1% Bolsonaro se reúne com lutadores de jiu-jitsu em São PauloMarina é xingada por bolsonaristas após ato com Lula em MinasLula: 'Talvez só JK tenha colocado mais dinheiro em Minas do que eu'Lula diz que Bolsonaro acabou com a farmácia popular: 'Remédios baratos'Lula: 'Melhorar a saúde não é um toque de mágica'Lula sobre importância de Minas: 'Por que você acha que eu estou aqui?'Tebet pede apoio do PSDB a Lula: 'Só existe um candidato democrata'Entrevista exclusiva: Lula fala à TV Alterosa, Uai e Estado de MinasHomem atira em carro de vereador do Recife com adesivo de LulaAo lado de Lula, Tebet critica Bolsonaro: 'Não respeita as mulheres'Bandeira colocada no Planalto a pedido de Bolsonaro rasga após vento forteLEIA - Vice de Zema, ao lado de Lula: 'Não podemos guiar pelo voto dos coronéis'
O petista ainda pediu para que as pessoas de Teófilo Otoni falassem para Zema, que deve visitar a cidade no fim de semana, que já têm voto escolhido.
O petista ainda pediu para que as pessoas de Teófilo Otoni falassem para Zema, que deve visitar a cidade no fim de semana, que já têm voto escolhido.
Lula faz visita a Minas Gerais nesta sexta-feira (21/10). Ele cumpriu agenda em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e segue para Juiz de Fora, na Zona da Mata. Essa é a segunda vez que o candidato à presidência da República faz campanha no estado no segundo turno.