Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) dizer que “ninguém tiraria a bandeira da frente do Palácio do Planalto”, um forte vento em Brasília, nesta sexta-feira (21/10), rasgou e derrubou a bandeira do Brasil.
A Presidência pendurou uma bandeira do Brasil na fachada do Palácio do Planalto pedido do presidente.
Ao fazer o comunicado, Bolsonaro, que estava em Belo Horizonte, disse que tinha pedido para estender a bandeira no Palácio da Alvorada, a residência oficial. A bandeira, no entanto, foi colocada no Palácio do Planalto.
Leia Mais
Lula em Minas: 'Zema fingia que não tinha candidato. Ele é bolsonarista'Vice de Zema, ao lado de Lula: 'MG não vai se guiar pelo voto dos coronéis'Pesquisa no Rio Grande do Sul: Bolsonaro tem 52,7%; Lula 39,1% Lula sobre Zema: 'Tem de mostrar o que Bolsonaro fez em Minas'Lula sobre Zema: 'Não lidera nada. É um empresário que teve a sorte'Bolsonaro diz que salário mínimo terá reajuste acima da inflação em 2023Entrevista exclusiva: Lula fala à TV Alterosa, Uai e Estado de MinasAo lado de Lula, Tebet critica Bolsonaro: 'Não respeita as mulheres'"Hoje, pedi para que aquele bandeirão que existe lá em Brasília, mandei pegar uma usada enorme, não sei quantos metros ela tem, mandei botar lá no Alvorada, que é a minha casa. Eu acho que ninguém vai ter a coragem de falar retira daí se não vou te dar uma multa de não sei quanto por dia'. É a nossa bandeira do Brasil", afirmou Bolsonaro.