O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL) e vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) criticou a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no combate às fake news neste período eleitoral. De acordo com o político, na Justiça, há “deuses que agem quando lhes convém”.
O vereador carioca ainda provocou adversários políticos, os chamando de “nervosinho, gárgula, burro do shrek”, mas Carlos não afirmou a quem se referiam os “apelidos”.
Leia Mais
Campanha de Bolsonaro deve explorar imagem de perseguido pelo TSERoberto Jefferson compara Cármen Lúcia com uma 'prostituta'Tebet sobre 'pintou um clima' de Bolsonaro: 'Lugar de pedófilo é na cadeia'Michelle Bolsonaro em BH: pastora Daniela Linhares explica 'dia da virada'Bolsonaro ameaça frear Judiciário caso seja reeleitoMichelle Bolsonaro em BH: 'Mexeu com Zema, mexeu comigo'“Nervosinho, gárgula, burro do shreck (sic) e todos os vagabundos unidos partiram com as fakenews sem a menor preocupação! Como já se viu, a justiça nem precisaria ser provocada, pois há deuses que agem quando lhes convém, logo é óbvio que o conluio tem lado e cospe na sua cara”, disse, via Twitter.
Carlos Bolsonaro ainda alertou seus seguidores sobre os últimos dias de campanha e afirmou que se fosse por democracia e lisura, “nada disso estaria acontecendo”.
“Imagine o que essa escória não fará nos últimos dias de campanha! Se fosse por democracia e por lisura nas eleições nada disso estaria acontecendo. Só se vê uns porcarias investigando pessoas comuns e criando narrativas boçais em nome do sistema!”, alertou.