Leia Mais
Bolsonaro x Tebet: trocas de farpas, acusações e desprezo em falas durasZema a Bolsonaro: mineiro é desconfiado e precisa de tempo para mudar votoPrefeitos na linha de frente no segundo turnoBolsonaro ignora imagens antigas e diz não ter fotos com Roberto Jefferson'Meu pai não se entrega', diz filha de Jefferson após tiros contra a PFBolsonaro diz repudiar tiros de Roberto Jefferson contra agentes da PFUm vídeo divulgado pelo "Metrópoles" mostra Jefferson falando do confronto com os policiais em Comendador Levy Gasparian (RJ), onde mora. "Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles. Eram quatro. Eles correram. Falei 'sai que vou pegar vocês'", diz. Outras imagens mostram o vidro de uma viatura policial estilhaçada.
Jefferson está em prisão domiciliar. A ordem de Moraes, que preside o TSE, contudo, solicita o retorno dele a uma cela comum.
Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o petebista tentou se candidatar à presidência da República neste ano, mas teve a ideia barrada pela Corte Eleitoral. Seu substituto foi o autointitulado padre Kelmon Luis.