Rogério de Paula foi empurrado pelas costas por um homem que vestia uma camisa verde com dois adesivos da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). O cinegrafista ficou caído no asfalto após o ataque e está passando por exames.
Leia Mais
Policiais federais deixam hospital com curativos após ataque de JeffersonSe sentindo 'perseguidos', bolsonaristas protestam contra a 'censura' em BHPF diz que granada atirada por Jefferson feriu dois agentes; cerco continuaBolsonaro envia ministro da Justiça, mas Jefferson se entrega antes a PFBolsonaristas cantam 'sou brasileiro com muito orgulho' e criticam prisãoLula se solidariza com policiais federais atingidos por Roberto JeffersonGuga Chacra sobre ataque de Jefferson a agentes da PF: 'Terrorismo'Roberto Jefferson se entrega à polícia depois de 8 horasMoraes expede novo mandado de prisão contra Roberto JeffersonPadre Kelmon pega armas de Roberto Jefferson e entrega ao BopeAo chegarem ao local, os agentes foram alvejados por tiros disparados pelo ex-parlamentar.
Jefferson é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tentou ser candidato ao Palácio do Planalto neste ano. Acabou barrado pela Justiça Eleitoral, mas lançou no páreo o autointitulado padre Kelmon Luis, que chegou à casa do ex-deputado no Rio de Janeiro, neste domingo, onde a PF faz um cerco ara prender Jefferson.