O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o 'filho 01' do presidente, se desculpou com o youtuber Casimiro por publicar uma foto falsa do streamer segurando balões com o número "22" - número de urna do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita pela assessoria dele e ressaltou que retirou o conteúdo do ar.
Leia Mais
O que Padre Kelmon fazia na rendição de Roberto Jefferson? EntendaBolsonaro sobre ausência de Lula em debate da Record: 'Fujão'Veja as pesquisas do 2º turno que serão divulgadas nesta semanaBolsonaro sobre Jefferson: 'Inadmissível'Bolsonaro: 'No nosso lado estão a honestidade e a decência'Janones diz que foi proibido pela justiça de ligar Jefferson a BolsonaroEx-mulher de Pazuello: 'Manaus foi teste de imunidade de rebanho'A foto verdadeira, que foi publicada na última sexta-feira (21), traz o número 29, idade de Casimiro.
Casimiro apoia Lula
Casimiro já havia declarado apoio a Lula e voltou a ressaltar o seu posicionamento ao desmentir a publicação feita no perfil do senador.
"Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", escreveu.