O deputado federal reeleito no pleito deste ano André Janones (Avante) disse que não irá divulgar fotos do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com o parlamentar, ele foi intimado pela Justiça, a pedido de Bolsonaro, para não fazer qualquer postagem de ligação entre ambos.
De acordo com o parlamentar, ele foi intimado pela Justiça, a pedido de Bolsonaro, para não fazer qualquer postagem de ligação entre ambos.
Leia Mais
Flávio Bolsonaro se desculpa com Casimiro por foto: 'Foi minha assessoria'O que Padre Kelmon fazia na rendição de Roberto Jefferson? EntendaBolsonaro sobre ausência de Lula em debate da Record: 'Fujão'Janones diz que está com celular de ex-ministro Bebianno: 'Será apoteótico'Allan dos Santos diz que Moraes 'venceu' e Bolsonaro 'faz o que ele quiser'Roberto Jefferson: Abert lança nota de repúdio contra ataque a cinegrafistaJanones posta vídeo de despedida e faz retratação em caso Roberto JeffersonJefferson se contradiz e afirma que agentes da PF estavam desarmados Bolsonaro sobre metrô de BH: 'Lula mandou dinheiro para Venezuela e Cuba'Com a determinação da prisão do petebista, a oposição começou a relacionar o presidente Jair Bolsonaro ao ex-deputado, até mesmo alegando que Jefferson fazia parte da campanha do presidente.
"Acabo de ser intimado ao vivo durante uma entrevista. Estou proibido a pedido de Bolsonaro de divulgar qualquer foto dele com Jefferson e de fazer qualquer postagem que ligue ambos, sob pena de multa diária de 100 mil reais . Cumprirei a determinação da justiça", comunicou Janones nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24/10).