Leia Mais
Dona da rádio que não veiculou inserções de Bolsonaro apoia presidenteNão é verdade que Gusttavo Lima teve shows cancelados por apoio a BolsonaroBolsonaro em Uberlândia: 'Congresso de direita deixa para trás a corrupção'Jornal The Guardian destaca força de Minas Gerais na eleição presidencialBolsonaro: 'Eleições se decidem no voto'É possível votar pelo celular?Ele garantiu que o candidato que obtiver mais votos deva assumir a presidência, de forma justa. “Sabemos que está em cima, as eleições estão aí, mas um lado que é o meu está sendo muito prejudicado e não foi de agora. A gente espera que haja celeridade das autoridades de Brasília que eleições se decidam no voto. Aquele que tiver mais voto na urna deve assumir o cargo na data adequada”, afirmou.
A campanha de Bolsonaro entregou ao TSE um relatório acompanhado de um link público do Google Drive com acesso a uma planilha de horários que comprovaria que oito emissoras de rádios teriam reproduzido mais inserções a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que do presidente.
Moraes negou o pedido e alegou que os dados apresentados pela campanha são inconsistentes. Ele acionou o Procurador-Geral Eleitoral, Augusto Aras, para apurar "possível cometimento de crime eleitoral com a finalidade de tumultuar o segundo turno do pleito" por parte da campanha de Bolsonaro.