Raphel Felice - Correio Braziliense
Leia Mais
Lula, se eleito: 'Eu não quero fracassar'Lula sobre ministro da Economia: Um cara com inteligência política e socialAlexandre de Moraes: o presidente do TSE acusado de 'ditador' por Bolsonaro que já foi alvo do PTDona de rádio desabafa sobre polêmica em inserções eleitorais de BolsonaroDivinópolis: lulistas acusam bolsonaristas de boicotar visita de TebetAtlas divulga hoje pesquisa de intenções de voto no Brasil e em MinasFlávio Bolsonaro: 'Quem está desempregado vota no outro lado'Lula sobre Bolsonaro: 'Um governo que não conversa com ninguém'Lula promete voltar a ser presidente para fazer o povo brasileiro "voltar a ser feliz". E cita que o Brasil tinha o povo mais feliz e mais confiante do mundo durante as gestões petistas.
"O povo quer o Brasil mais alegre, com esperança, com prazer de ser brasileiro. Um país que distribui livros, não armas. Os servidores não receberam nenhum reajuste desde 2017. É um absurdo. O brasileiro era o povo mais feliz do mundo", ressalta.
O ex-presidente liderou o primeiro turno da eleição com 48,4% dos votos ante 43,2% do atual presidente da República, uma diferença de cerca de 6 milhões de votos.