O transporte público de ônibus de Belo Horizonte ganhará reforço neste domingo (30/10), dia de eleições. O quadro de horários contará com 16 mil viagens, um acréscimo de 7 mil em relação ao que é oferecido aos domingos. Na data, o transporte também será gratuito.
Leia Mais
Janones acompanhará Lula no debate da GloboPainel em um prédio em Nova York anuncia fim do governo BolsonaroCNJ suspende perfis de juízes favoráveis a Bolsonaro e Lula nas redes sociaisAs promessas e ideias de Bolsonaro e Lula para Minas GeraisAtores de 'Vingadores' convocam brasileiros para irem às urnas no domingoEquipes de Lula e Bolsonaro se unem por paz durante atos em BH amanhã (29)Zema sobre eventual governo Lula: 'Se tiver retrocesso, não terá diálogo''Não tenho filhos no governo', diz Zema ao citar divergências com BolsonaroDom Walmor pede pelo fim do ódio, da intolerância e da violência Apoiadores do Novo fazem abaixo-assinado em apoio a João AmoêdoAs linhas suplementares terão mais mil viagens. "Praticamente todas as linhas estarão funcionando. Teremos uma escala reforçada especialmente no período da manhã, quando há maior demanda de deslocamento aos locais de votação", afirmou o superintendente.
O embarque nos veículos e estações será liberado pelos operadores de ônibus ou pelos próprios usuários. "O ideal é que o usuário utilize o serviço da forma que está acostumado, que é passando pela catraca. Caso haja um fluxo superior, em situações excepcionais, o embarque será pelas portas traseiras", explica Dantas.
O "passe livre" será oferecido por qualquer linha de ônibus convencional e suplementar, além de funcionar durante o dia todo, da 0h às 23h59.