O eleitor pode usar qualquer documento com foto para votar. Carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, certificado de reservista, identidade funcional emitida por órgão de classe e até carteira de trabalho são aceitos.
Não há, portanto, obrigatoriedade de levar o título de eleitor, que muitas vezes a pessoa não consegue localizar em casa no dia da eleição, por ser um documento pouco usado no cotidiano.
Caso não saiba onde está o título físico, o eleitor pode consultar seus dados eleitorais, inclusive o local de votação, no aplicativo E-título, disponível para Android e iOS. Não é necessário saber o número do título, basta fazer login com o número do CPF.
O aplicativo também pode ser apresentado ao mesário e apresenta dados como zona eleitoral, situação cadastral, além da certidão de quitação eleitoral e de crimes eleitorais. Além disso, ele pode ser utilizado para justificar a ausência ao pleito.
Para o eleitor que já fez o cadastro biométrico na Justiça Eleitoral, é possível votar sem documento com foto, já que ela aparece no título digital.