Ao chegar nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para o último debate antes das eleições desde domingo (30/10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que está otimista para o evento da noite desta sexta-feira (28/10) e que vai se defender de boatos que, segundo ele, vêm sendo publicados sobre ele pela campanha do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Fizemos uma campanha ao lado da verdade. Falamos do que enfrentamos. Como peguei o nosso país. Falar das mentiras na reta final do candidato Lula, falando que vou acabar com 13º, hora extra, entre outras coisas", afirmou Bolsonaro ao ser questionado sobre a expectativa.
Leia Mais
Neymar volta a pedir voto em Bolsonaro: 'Pela família, pátria e igreja'Zema vai receber Bolsonaro no aeroporto antes de 'motocarreata' em BHBolsonaro pede votos a ACM Neto, que não declarou apoio para a presidênciaLula no debate da Globo: 'Prosperidade, só para a família Bolsonaro'Este último havia sido demitido em janeiro de 2020 por usar um avião da Força Aérea Brasileira para viajar da Suíça para encontrar com a comitiva brasileira na Índia.