Na véspera da votação, Jair Bolsonaro (PL) veio a Belo Horizonte pela quarta vez no segundo turno. O presidente desembarcou no Aeroporto da Pampulha por volta das 10h deste sábado (29/10).
Leia Mais
Nikolas sobre Lula: 'Só pela voz eu não votava nele'Bolsonaro se confunde e diz que vai cumprir mandato de deputado federalLula x Bolsonaro: muitas acusações e poucas propostas marcam debate finalDebate entre Lula e Bolsonaro fica em 3° lugar na audiência na ArgentinaO comboio do presidente seguiu até o Barreiro, de onde parte em 'motocarreata' até a Praça da Liberdade, Centro-Sul da capital.
No aeroporto também estavam aliados do presidente como os deputados federais eleitos Nikolas Ferreira (PL), Bruno Engler (PL) e Marcelo Álvaro Antônio (PL), além dos senadores eleitos Marcos Pontes (PL) e Cleitinho Azevedo (PSC).
Lideranças religiosas, como os pastores Jorge Linhares e Daniela Linhares, da Igreja Batista Getsêmani de BH, estiveram na recepção a Bolsonaro. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano também marcou presença no aeroporto.
Por força da legislação eleitoral, Bolsonaro não pode discursar neste sábado e o contato com apoiadores deve ficar restrito ao cortejo pela cidade.
Eleições 2022
Leia: Vídeo explica por que Minas Gerais é decisiva nas eleições presidenciais