O último debate presidencial brasileiro foi exibido ao vivo e na íntegra na Argentina, com tradução simultânea. Marcou 4.3 pontos de audiência em seu momento-pico. Cada ponto equivale a 30.706 televisores na Grande Buenos Aires – não se mede audiência no resto do país.
Leia Mais
Bolsonaro faz última visita a BH antes do 2° turnoApós ouvir que mentiu sobre Lula, Bolsonaro se irrita e deixa entrevistaPassageiros de ônibus fazem 'L' para apoiadores de Bolsonaro em BHBolsonaristas atravessam 'abraço' de lulistas em Belo HorizonteBolsonaro diz que vai aceitar resultado das eleições: 'Isso é democracia'Filha de Temer mantém voto '13' mesmo após Lula chamar seu pai de golpistaMandetta sobre demissão na pandemia: Más decisões matam mais que cloroquina
O debate entre Lula e Bolsonaro ficou em terceiro lugar entre os programas mais assistidos na mesma faixa horária, perdendo apenas para um programa de jogos veiculado pela televisão aberta (13.8 pontos) e a versão argentina do Big Brother (11 pontos).
O canal Todo Notícias fez um acordo pela transmissão do debate com a Globo. Uma outra emissora, a C5N, porém, retransmitiu sem ter os direitos, o que significa que a audiência real pode ter sido ainda maior.