Após a crítica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à demissão de Henrique Mandetta (União), feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no início da pandemia, o ex-ministro da Saúde concordou com uma declaração do petista, no debate da Globo, nessa sexta-feira (28/10).
Leia Mais
Lula: eleitores do petista fazem 'abraço na Contorno' em BHDebate entre Lula e Bolsonaro fica em 3° lugar na audiência na ArgentinaPesquisa Brasmarket: Bolsonaro à frente no 2º turno, com 53,6% dos votos Bolsonaro poderia ter evitado 350 mil mortes de Covid, diz MandettaBolsonaro encerra última passagem por BH no 2° turno na Praça da LiberdadeFala de Lula sobre MEI no debate move bolsonaristas e petistas nas redesBolsonaro diz que vai aceitar resultado das eleições: 'Isso é democracia'Filha de Temer mantém voto '13' mesmo após Lula chamar seu pai de golpistaPrefeito de Teófilo Otoni responde Bolsonaro: 'Não tinha o que mostrar'Ao comentar a declaração do petista, Mandetta concordou com Lula.
"É verdade. A mais pura verdade. Vacinas salvam. Cloroquina mata! E más decisões matam mais que cloroquina", comentou em seu Twitter, na noite de ontem, após o debate.