(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Mandetta sobre demissão na pandemia: Más decisões matam mais que cloroquina

Mandetta se manifestou após crítica de Lula a Bolsonaro sobre sua demissão do Ministério da Saúde durante a gestão da pandemia


29/10/2022 12:00 - atualizado 29/10/2022 12:25

Mandetta
Mandetta é ex-ministro da Saúde do Bolsonaro, ele foi demitido ainda no início da pandemia por defender o isolamento social e a vacina (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Após a crítica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à demissão de Henrique Mandetta (União), feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no início da pandemia, o ex-ministro da Saúde concordou com uma declaração do petista, no debate da Globo, nessa sexta-feira (28/10). 
 

"A única pessoa que entendia de medicina no governo Bolsonaro foi o Mandetta, mandado embora porque defendia a vacinação. E quero dar parabéns aos médicos do SUS; muitos perderam a vida para salvar gente vítima do comportamento irresponsável do presidente", disse Lula no debate da Globo, nessa sexta-feira (28/10).

Ao comentar a declaração do petista, Mandetta concordou com Lula.

"É verdade. A mais pura verdade. Vacinas salvam. Cloroquina mata! E más decisões matam mais que cloroquina", comentou em seu Twitter, na noite de ontem, após o debate.
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)