Além disso, Sucupira comparou as visitas do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual presidente, ressaltando a "frieza" de Bolsonaro com o povo.
No debate, Bolsonaro falou de sua passagem por Teófilo Otoni. Com vocês, o depoimento do prefeito de Teófilo Otoni desmentindo mais uma mentira do Bolsonaro (e mostrando por que o Lula é querido na região) pic.twitter.com/JcXR7B2mGk
%u2014 Leonardo Rossatto (@nadanovonofront) October 29, 2022
Teófilo Otoni citada em debate
No debate de ontem (28/10), da Rede Globo, entre os dois candidatos à presidência no segundo turno, Lula citou a visita de Bolsonaro a Teófilo Otoni, afirmando que os prefeitos da região não quiseram se encontrar com ele. De acordo com o petista, ele foi o presidente que tratou os prefeitos com dignidade.
“Eu vi uma cena triste esses dias. O Bolsonaro foi a Teófilo Otoni com o governador Zema para se encontrar com os prefeitos e os prefeitos não apareceram. Sabe por quê? Os prefeitos sabem que nunca antes na história do Brasil um presidente tratou eles com a dignidade que eu tratei. Eles não precisavam pedir favor. Era só apresentar projeto e a gente atendia”, declarou.
Bolsonaro respondeu que seu comício estava lotado e comparou o número de apoiadores que foram até às visitas dos presidenciáveis ao município.
“Em Teófilo Otoni, lotou a praça. Mais do dobro do número de pessoas que foram ao seu comício. E no seu, tinha um montão de ônibus. O meu era tudo orgânico, pessoas que foram de graça, trajando verde e amarelo e não o vermelho do comunismo”, disse.