Leia Mais
Após ser chamado de golpista, Temer lamenta deselegância de LulaEm jornada por BH, Bolsonaro reúne apoiadores na véspera do 2º turnoAtivista do Alemão vai processar Bolsonaro após ser chamado de traficanteKalil vota em BH: 'Quero que o Lula vença e que dê tudo certo'Blocos fazem carnaval pela democracia na Praça da Estação, em BHMujica participa de caminhada com Lula em São PauloPesquisa Atlas na Bahia: Lula tem 70%; Bolsonaro 26,6%Após Lula chamar Temer de golpista, Tebet defende 'DR' entre MDB e PT“Hoje é sábado e amanhã, o amor vai vencer o ódio. Nós estamos na frente da pesquisa, vamos ganhar a eleição amanhã… tá tudo muito lindo. Isso é igual futebol, tá? Tem que ir lá. A bola tem que entrar. Tem que ir jogar. Nós vamos ganhar porque somos melhores, mas temos que ir lá jogar e ganhar”, disse.
Em seguida, o ex-prefeito pediu para que os eleitores abram mão de outros compromissos. "Vamos votar porque, senão, são mais quatro anos desse inferno”, disse.
“Os ricos estão votando, tá, gente! Dezesseis por cento não foram votar. Agora os pobres que precisam do Lula? foram 30% que não votaram. Então, o busão tá de graça. Tá fácil. É só ir e votar. Não pode ter preguiça de arrumar nossa vida. Temos uma chance única”, seguiu o ex-prefeito de BH.
Kalil ainda pediu votos para Lula e disse que Bolsonaro e o governador Romeu Zema (Novo) nunca fizeram obras para os pobres nem mandaram cesta básica para quem precisa.