Depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o ex-presidente Michel Temer (MDB) de “golpista” no debate da Tv Globo, que aconteceu ontem, sexta-feira (28/10), a senadora Simone Tebet, que é do mesmo partido de Temer e é aliada de Lula neste segundo turno, afirmou que o MDB e o PT “precisam ter uma DR”.
"O que estamos discutindo aqui é o futuro do Brasil e da democracia", disse Tebet durante caminhada na avenida Faria Lima, conhecido reduto de liberais. " coisa do termômetro, do momento", continuou ela, que afirmou ter acompanhado Lula nos estúdios da emissora.
Leia Mais
Kalil faz apelo por Lula: 'O jogo ainda não está ganho'Cúpula do MDB minimiza Lula chamar Temer de golpistaApós ser chamado de golpista, Temer lamenta deselegância de LulaEm jornada por BH, Bolsonaro reúne apoiadores na véspera do 2º turnoPesquisa Atlas na Bahia: Lula tem 70%; Bolsonaro 26,6%Tebet vem cumprindo agenda na campanha petista. A senadora, que ficou em terceiro lugar na corrida presidencial, é considerada “coringa” na transferência de votos. Ela obteve 4 915 423 milhões de votos, que são equivalentes a 4,2%.