Mark Hamill, ator que interpretou o personagem Luke Skywalker, da consagrada série cinematográfica, Star Wars, publicou uma mensagem de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas primeiras horas deste sábado (29/10), véspera do segundo turno.
Leia Mais
Filha de Temer mantém voto '13' mesmo após Lula chamar seu pai de golpistaFala de Lula sobre MEI no debate move bolsonaristas e petistas nas redes'Homens contra héteros' e 'enterro do PT': confira memes do debateTom Morello, do Rage Against The Machine, apoia Lula pelas redes sociaisPesquisa Atlas: Lula tem 52,4%; Bolsonaro tem 45,7%Ao lado de Mujica e Haddad, Lula participa de 'carnaval' na PaulistaA “força” é definida como um campo de energia misterioso criado pela vida que une todos os seres da galáxia e mantém o equilíbrio no universo. Já um “Jedi” é uma espécie de cavalheiro com habilidades para sentir e manipular a força, usando ela para praticar atos bondosos e de justiça. Lula agradeceu o apoio do ator.
Essa não é a primeira vez que Mark Hamill declara seu apoio ao candidato petista, apenas reforçou sua preferência pelo candidato. No dia primeiro de outubro, véspera do primeiro turno, o ator publicou uma montagem de Lula como Luke Skywalker. Mark é conhecido por expressar suas preferências políticas, tanto nos Estados Unidos, quanto em outros países no Mundo.
'Vingadores' convocam brasileiros para irem às urnas
Nesta sexta-feira (28/10), os atores que interpretam e interpretaram os “Vingadores”, da Marvel, no cinema, fizeram uma série de publicações em português nas suas redes sociais, incentivando os Brasileiros a irem votar neste segundo turno. No Twitter, os atores Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Benedict Wong publicaram tweets com a hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa.
Samuel L Jackson, que interpreta o agente Nick Fury, interagiu com um morador de BH. Na conversa, o ator lembra que os moradores da capital Mineira não vão pagar tarifa no transporte público coletivo para votar no segundo turno.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Diogo Finelli