O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), vai acompanhar a apuração dos votos do segundo turno, que acontece amanhã, domingo (30/10), em sua residência oficial, em Brasília. Nas redes sociais, o deputado confirmou que fará pronunciamento após resultado das urnas.
Leia Mais
Pesquisa Atlas: Lula tem 52,4%; Bolsonaro tem 45,7%Ao lado de Mujica e Haddad, Lula participa de 'carnaval' na PaulistaBlocos fazem carnaval pela democracia na Praça da Estação, em BHEm vídeo, Zema pede voto em Bolsonaro: 'Conto com você, mineiro'Vídeo: Carla Zambelli saca arma e aponta na direção de homem em bar de SP“Amanhã votarei na minha querida Pilar. Após exercer o meu direito e dever como cidadão, vou para Brasília. Na residência oficial da Câmara dos Deputados, acompanharei a apuração ao lado dos líderes partidários. Confirmado o resultado final, farei um pronunciamento”, escreveu Lira.
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, convidou os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, para acompanhar a totalização dos votos no Tribunal Superior Eleitoral. Com o anúncio, Lira recusa o convite do ministro.
Lira apoia Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, e rival do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).