Ao lado de Nikolas Ferreira (PL), vereador de Belo Horizonte e eleito deputado federal; Bruno Engler (PL), deputado estadual reeleito e de Cleitinho (PSC), deputado estadual eleito senador, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), pediu votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).
O segundo turno está marcado para amanhã, domingo (30/10).
Em vídeo, Engler começa dizendo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rival de Bolsonaro, só faz “política para os amigos”. “A gente de Minas, sabe melhor que ninguém, o desastre que é um governo do PT”, afirmou.
Em seguida, Nikolas relembra que hoje, sábado (29/10), é o último dia de pedir votos. “Conversa com a pessoa enganada pelo partido das mentiras para que ela vote em Bolsonaro”, concluiu.
Depois, Zema começa a discursar. "Minas não pode estar desalinhada do governo federal. Então, é muito importante o seu voto amanhã no presidente Bolsonaro. Em direção ao futuro, e não voltarmos ao passado de corrupção e escândalos que nós já conhecemos. Conto com você, mineiro", pede o governador reeleito em vídeo após justificar sua escolha.
Confira:
Se cada um ganhar 1 voto a gente VIRA ESSE TREM! %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 pic.twitter.com/qbxD0n6Z0k
- Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) October 29, 2022
A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (27), encomendada pela Globo e pela "Folha de S. Paulo", aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% de intenção de votos no segundo turno e que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 44%.
O novo levantamento foi feito entre terça-feira (25) e esta quinta (27), e os resultados se referem à intenção de voto no momento das entrevistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.