O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), votou no Colégio Santa Maria, na Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (30/10).
Nikolas, eleito com 1,49 milhão de votos, a terceira maior votação da história, disse estar confiante na vitória de Bolsonaro (PL). “O balanço é positivo. A gente fez um bom trabalho. Os votos nulos e brancos vão muito mais pro nosso lado”, disse à imprensa. Ele acredita que o número de abstenções será menor.
Ele foi recebido na entrada com abraços e aplausos. Na saída da seção eleitoral, porém, ele foi vaiado por apoiadores do ex-presidente Lula (PT). "É o ínicio de uma caminhada. O Brasil não para. Se as pessoas querem, de fato, acabar com essa polarização, só existe um caminho pra gente continuar desenvolvendo o nosso país", declarou.
O deputado se mostrou seguro em reverter a vantagem de Lula em Minas Gerais, que teve 48,9% dos votos válidos no primeiro. “Estive também no Nordeste conseguindo virar alguns votos. É algo inacreditável. A útima agenda que estive foram 12 mil pessoas ali voltadas para fazer um batalhão para virar votos. A expectativa hoje é de vitória”, afirmou.