Alexandre Kalil (PSD) votou, na manhã deste domingo (30/10), na Escola Estadual Governador Milton Campos, o Estadual Central, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH.
Kalil, que apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e trabalhou ao longo do segundo turno para ampliar a vantagem do petista em Minas Gerais, chegou acompanhado da mulher e falou da sua expectativa: "tranquilo, votar em paz e ver se fazemos um país melhor, humano, com mais igualdade. Cada um faz o que quer. É uma festa. Quero que o Lula vença e que dê tudo certo", disse.
O ex-prefeito de BH ainda comentou sua disputa no primeiro turno: "Vivi uma experiência legal, perdi, respeitei a urna e tenho 3,8 milhões de votos. Quanto ao futuro, está muito longe. Não penso no futuro", afirmou.
Kalil avaliou como "factóide" o caso da deputada Federal Carla Zambeli, que apontou uma arma para um homem negro em um bar de São Paulo, nesse sábado (29/10).
O ex-prefeito foi aplaudido por alguns eleitores e se mostrou confiante "o voto está na urna e às 17h teremos um novo presidente para este país voltar a ser feliz e ter paz".
Leia Mais
Kalil faz apelo por Lula: 'O jogo ainda não está ganho'Em vídeo, Kalil pede a mulheres voto em Lula: 'Evangélicas principalmente'Em retorno às redes, Kalil critica Zema e Bolsonaro e pede voto em LulaMesário é preso por boca de urna dentro de sessão eleitoral no Sul de MinasLula sobre Zambelli: 'Foi degradante aquele comportamento dela'Alexandre de Moraes confere teste de integridade das urnas em SPKalil avaliou como "factóide" o caso da deputada Federal Carla Zambeli, que apontou uma arma para um homem negro em um bar de São Paulo, nesse sábado (29/10).
O ex-prefeito foi aplaudido por alguns eleitores e se mostrou confiante "o voto está na urna e às 17h teremos um novo presidente para este país voltar a ser feliz e ter paz".