Mariana Albuquerque - Correio Braziliense*
Neste domingo (30/10), a primeira dama, Michelle Bolsonaro, compareceu às urnas para votar para presidente no segundo turno de 2022. Michelle votou em Ceilândia, com uma camiseta em homenagem a Israel.
Leia Mais
Lula diz que, se eleito, terá pouco tempo para a transição de governoBrasileiros enfrentam longa fila para votar em ParisZema vota em Araxá: 'Quem for eleito, eu estarei dialogando'Ciro Gomes vota no Ceará: "Segui a orientação do meu partido"Simone Tebet ao votar: 'estamos prontos para defender a democracia'Segundo turno sem filas e votação mais rápida em BHDados parciais apontam vitória de Lula na Austrália e Bolsonaro no Japão Famosos lembram aniversário de Paulo Gustavo e se revoltam com BolsonaroPrefeito denuncia ações da PRF para impedir que eleitores votem no NordesteAssim como Bolsonaro, que afirmou estar confiante sobre a vitória, Michelle afirmou que a vitória "está nas mãos de Deus".
Michelle trocou o verde e amarelo por uma camiseta com a bandeira de Israel para votar. Para parte dos evangélicos, ir contra Israel é ir contra a vontade de Deus. Em uma foto publicada no Instagram, ela escreveu: "Que as bênçãos do nosso Deus estejam sobre o Brasil e sobre Israel. Deus, pátria, família e liberdade".
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader