Leia Mais
Cleitinho: 'Com a ajuda de Zema, a gente espera a virada do presidente'Michelle Bolsonaro vota com camisa com bandeira de IsraelLula diz que, se eleito, terá pouco tempo para a transição de governoPRF e Exército fazem blitz na ponte Rio-Niterói em dia de votaçãoPrefeito de cidade da Bahia aponta ação da PRF para impedir votaçãoCiro Gomes vota no Ceará: "Segui a orientação do meu partido"Diretor-geral da PRF pede voto a BolsonaroAlém disso, o político alegou que a ação é uma forma de deter votos no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Todos estão vendo a blitz da Polícia Rodoviária, impedido o povo de votar no nosso presidente Lula. Isso não pode acontecer, está dentro das determinações legais”, completou.
Também na manhã deste domingo, o senador do Pernambuco Humberto Costa (PT) denunciou no Twitter
Na noite de ontem, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes, proibiu a realização de qualquer operação da PRF contra veículos utilizados no transporte público de eleitores. Além disso, o ministro proibiu a divulgação dos resultados de ações da Polícia Federal (PF) relacionada às eleições.
A decisão ocorreu após o deputado federal Paulo Teixeira (PT) pedir providências ao TSE para impedir a ação da PFR e PF, sobretudo na região Nordeste do Brasil, em favor da campanha de Jair Bolsonaro(PL).