O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou que não vai dar paz para Lula (PT), caso o petista seja eleito neste domingo (30/10). Ele, no entanto, disse estar confiante na vitória de Bolsonaro (PL).
Leia Mais
PRF multiplica abordagens de ônibus neste domingo de eleiçãoPrefeito de cidade da Bahia aponta ação da PRF para impedir votaçãoMoraes intima PRF a explicar operações sobre transporte públicoMoraes diz que 2º turno teve filas pequenas e 0,55% das urnas substituídasMoraes diz que notificou metrô de BH sobre cobrança de passagem Moraes sobre blitz da PRF: 'Houve atraso, mas ônibus não voltaram à origem'Diretor da PRF é chamado ao TSE e diz que irá encerrar operaçãoO deputado diz, ainda, que a participação do governador Zema (Novo) foi essencial para virar o voto dos mineiros. "Ele entrou realmente de cabeça na campanha do presidente. Acredito que ele teve um papel fundamental nisso", disse.
Nikolas também acredita que conseguiu reverter votos entre os eleitores nordestinos. "É algo inacreditável. A última agenda que estive foram 12 mil pessoas ali voltadas para fazer um batalhão para virar votos", afirmou.